Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de janeiro de 2024

DIGNO É O SENHOR

Pela cruz dou graças pelo preço pago ali

Meu pecado suportou por Seu amor

A graça recebi pelo amor dou graças

Pelos pregos em Suas mãos com Seu sangue me lavou

E me mostrou seu amor e Seu perdão


Digno é o senhor que no trono está

Coroai o Rei dos reis pra sempre reinará

Exaltado está Cristo salvador

Cordeiro de Deus por mim morreu

Digno é o Senhor. digno é o Senhor


Pela cruz dou graças pelo preço pago ali

Meu pecado suportou por Seu amor

A graça recebi pelo amor dou graças

Pelos pregos em Suas mãos com Seu sangue me lavou

E me mostrou seu amor e Seu perdão

Demonstração


Partitura

Playback


Voz do Soprano


Voz do Contralto


Voz do Tenor


Voz do Barítono


Nenhum comentário:

Postar um comentário

...