Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de janeiro de 2024

PARTITURA: JESUS, EM TUA PALAVRA

Jesus, em tua Palavra encontro paz, perdão
também pelo Evangelho recebo a salvação.
Sempre andei aflito, tentando encontrar
no mundo um abrigo pra me refugiar.

Orava, meditava, lutava sem parar.
Por tudo eu corria, sem nada encontrar.
Todo o meu esforço em nada resultou,
e triste, sem descanso, o diabo me deixou.
O Espírito Santo um dia me chamou.
No Evangelho puro refúgio me mostrou.
Grande alegria a mim proporcionou,
porque eu não merecia o seu profundo amor.
Agora estou seguro, sem nada mais temer,
confio só em Cristo, Ele é o meu viver!
Toda a minha vida eu quero dedicar
a Cristo, grande Amigo, que veio me salvar.

SOPRANO PLAYBACK

CONTRALTO PLAYBACK

TENOR PLAYBACK

BAIXO PLAYBACK


YOUTUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...