Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de janeiro de 2024

DE GERAÇÃO EM GERAÇÃO

De geração em geração, Fiel é o Senhor. 
De geração em geração, Celebro este amor. (bis) 

Porque o Senhor é bom (2x) 
A sua misericórdia dura para sempre. 
Porque o Senhor é bom (2x)
A sua fidelidade não tem fim. 

De geração em geração 
Sou Serva do Senhor. 
De geração em geração. 
Alegre é meu louvor. (bis) 

E agora o que eu vou falar. (De geração em geração.) 
E agora o que eu vou cantar. (De geração em geração.) 
E agora como eu vou viver. (De geração em geração.) 
Sirvo ao Senhor com gratidão. 

De geração em geração, 
Fiel é o Senhor. 
De geração em geração,
Celebro este amor. 
De geração em geração 
Sou Serva do Senhor. 
De geração em geração.
Alegre é meu louvor. (bis) 

Cifra da canção de Geração em geração


Partitura da canção de Geração em geração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...