Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de janeiro de 2024

SE A MÃO DE DEUS TOCAR EM MIM

Ó Pai do céu santo e Glorioso Deus
Sem Ti não posso andar sei que vou tropeçar
Toma a minha mão guarda o meu coração
Da noite escura do pecado e da loucura
De viver sem ti põe-me em Teus braços
Guarda meus passos pra que eu não queira
Nem nunca venha me afastar de Ti

Se a Mão de Deus tocar em mim Terei a força pra vencer
Pra ser vitorioso enfim a Ti preciso me apegar
Eu já não quero mais ficar sem Tua proteção Senhor!
Eu quero desejar a cada dia estar
Mais perto de Jesus ó Deus de amor

Bondoso Redentor dias difíceis vem
Os quais enfrentarei manda Teus anjos
Pra me guardarem dos meus temores
Desse mundo e seus horrores onde reina o mal

Põe um escudo constrói um muro
A minha volta pois o que importa
É viver pra Ti, pra Ti sim nessa hora
O que importa importa 
É viver pra ti é viver
Só viver pra Ti


Demonstração

PARTITURA

playback

Voz do Primeiro Tenor


Voz do Segundo Tenor


Voz do Barítono


Voz do Baixo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

...