Pesquisar este blog

domingo, 2 de julho de 2023

ORAÇÃO GERAL - 5° DOMINGO APÓS PENTECOSTES

Onipotente Deus e Pai, honramos e glorificamos o teu nome pois as tuas palavras são verdadeiras, teus mandamentos são justos e admiráveis são as tuas obras. Igualmente grandiosa é a tua misericórdia por nós pecadores, pois colocaste a culpa dos nossos pecados sobre os ombros de teu amado Filho.

Obrigado pelas dádivas que diariamente nos concedes, para nosso sustento, moradia e locomoção. Dá-nos o pão de cada dia e preserva-nos em teus cuidados e amparo.  Livra-nos de aflições, doenças e tristezas. Dá-nos saúde e alegria, paz e prosperidade no trabalho e nos estudos.

Senhor Jesus, por tua graça pertencemos a ti e somos membros do teu corpo. Concede-nos forças para nos desprendermos dos interesses do mundo. Volta nossos olhos ao teu Reino e ajuda-nos a fazer a tua vontade. Enche-nos de coragem e convicção para vivermos a nossa fé em ti com alegria, para que muitos, por meio de nós, sintam-se recebidos por ti.

Usa-nos para aliviar os sofrimentos daqueles que não têm recursos para adquirir alimentos. Aos que têm moradias precárias e que sofrem com as ondas de frio e chuva, envia apoio por parte daqueles que estão bem assistidos.  Para quem padece dores e angústias, ajuda-nos a levar o consolo da tua Palavra. Capacita-nos a viver e a promover a paz e a exercitar o papel de pacificadores. Lembra-te daqueles que foram atingidos pela violência. Envia-lhes consolo e restaura-lhes as forças.

Ó Divino Espírito Santo, firma-nos na graça e no conhecimento do Salvador Jesus.  Afasta de nós tudo o que nos separa de ti.  Fortalece-nos na fé para podermos andar mais firmemente no caminho de Cristo, mesmo que nele tenha cruzes para carregar. Ajuda-nos a realizar nossas tarefas diárias para tua honra e glória e para nossa felicidade.

Oramos em nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que sofreu a morte de cruz pelos nossos pecados. Amém.

David Karnopp

DESINSTALAÇÃO PASTOR RÉGIS, JI-PARANÁ-RO

Ocorreu neste final de semana, sábado dia 01/07, o culto de Desinstalação do Pastor Régis Muller, na Congregação Evangélica Luterana Cristo Para Todos, do Bairro Jardim Aurélio Bernardi, em Ji-Paraná/RO. O Pastor Régis aceitou chamado para Carazinho/RS.
Que Deus o abençoe!
Desinstalação de pastor, ielb
Desinstalação de pastor, ielb
Desinstalação de pastor, ielb
Desinstalação de pastor, ielb
Desinstalação de pastor, ielb

...