Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de dezembro de 2023

SOU FELIZ COM JESUS

Se paz a mais doce me deres gozar,

Se dor a mais forte sofrer,

Oh, seja o que for, tu me fazes saber

Que feliz com Jesus sempre sou!


Sou feliz com Jesus! 

Sou feliz com Jesus, meu Senhor!


Embora me assalte o cruel Satanás,

E ataque com vis tentações,

Oh, certo eu estou, apesar de aflições,

Que feliz eu serei com Jesus!


Meu triste pecado por meu Salvador,

Foi pago de um modo cabal;

Valeu-me o Senhor, oh, mercê sem igual!

Sou feliz! Graças dou a Jesus!


A vinda eu anseio do meu Salvador;

Em breve virá me levar

Ao céu, onde vou para sempre morar

Com remidos na luz do Senhor!

Música: Philip Paul Bliss (1838-1876)
Letra: Horatio Gates Spafford (1828-1888)
Trad.: William Edwin Entzminger (1859-1930)

Demonstração (Instrumental)


Partitura

 Voz do Primeiro Tenor


Voz do Segundo Tenor


Voz do Barítono


Voz do Baixo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

...