Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de dezembro de 2023

DEZ MIL RAZÕES

Com minha alma e meu ser eu irei cantar
Santo é o Teu nome Pai
Como nunca cantei vou louvar
Santo é o Teu nome Pai

O sol raiou é um novo dia
Tua canção eu vou cantar
E seja o que for que comigo aconteça
Vou estar cantando quando sol se pôr

Com minha alma e meu ser eu irei cantar
Santo é o Teu nome Pai
Como nunca cantei vou louvar
Santo é o Teu nome Pai

Um Deus de amor e misericórdia
Um coração pronto a perdoar
Por tudo isso eu estarei cantando
Dez mil razões eu posso encontrar

Com minha alma e meu ser eu irei cantar
Santo é o Teu nome Pai
Como nunca cantei vou louvar
Santo é o Teu nome Pai

Eu sei que um dia estarei bem fraco
Aguardando minha hora chegar
Ainda assim eu estarei cantando
Por dez mil anos e por muito mais

Com minha alma e meu ser eu irei cantar
Santo é o Teu nome Pai
Como nunca cantei vou louvar
Santo é o Teu nome Pai

Com minha alma e meu ser eu irei cantar
Santo é o Teu nome Pai
Como nunca cantei vou louvar
Santo é o Teu nome Pai
Santo é o Teu nome Pai
Santo é o Teu nome Pai

Demonstração


 Partitura

Playback


Voz do Soprano


Voz do Contralto


Voz do Tenor


Voz do Baixo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

...