Pesquisar este blog

sábado, 25 de março de 2023

POSSO SER UM MISSIONARIOZINHO

    

D

Posso ser um missionariozinho,

A7                      D                   

se falar de Cristo ao companheirinho;

posso trabalhar em minha terra.

Em         A7      D

Eis-me aqui, Senhor!

 

D

Não preciso atravessar os mares

A7                          D

para dar aos outros novas salutares;

posso fornecer sustento aos outros.                  

Em         A7      D

Eis-me aqui, Senhor!

 

D

Hei de orar e trabalhar fielmente;

A7                              D

sempre em toda parte, seguirei contente.

Para os campos que vão branquejando.

Em         A7      D

Eis-me aqui, Senhor!



Posso ser um missionariozinho, se falar de Cristo ao companheirinho;

posso trabalhar em minha terra. Eis-me aqui, Senhor!

 

Não preciso atravessar os mares para dar aos outros novas salutares;

posso fornecer sustento aos outros. Eis-me aqui, Senhor!

 

Hei de orar e trabalhar fielmente; sempre em toda parte, seguirei contente.

Para os campos que vão branquejando! Eis-me aqui, Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...