Pesquisar este blog

sábado, 25 de março de 2023

EU VI DO CÉU UMA GOTINHA

     A      F#m          E7       A

Eu vi do céu uma gotinha  cair.

     F#m                       E7             A

Eu vi  no  chão  uma florzinha se abrir.

     F#m          C#m    D      E A

Foi Deus quem fez a gotinha cair.

      F#m         C#m    D        E     A

Foi Deus quem fez a florzinha se abrir.

 

     A       F#m            E7            A

Eu vi no mar uma ondinha quebrar.

     F#m                    E7         A

Eu vi no ar um passarinho voar.

     F#m          C#m    D      E A 

Foi Deus quem fez a ondinha quebrar.

     F#m          C#m         D       E  A  

Foi Deus quem fez o passarinho voar.

 

     A      F#m       E7          A

Eu vi em ti uma luzinha brilhar.

     F#m                    E7              A

Eu vi em ti um irmãozinho a cantar.

     F#m          C#m    D      E   A

Foi Deus quem fez a luzinha brilhar.

     F#m         C#m            D           E  A

Foi Deus quem fez um irmãozinho a cantar.

 

Eu vi do céu uma gotinha cair. Eu vi no chão uma florzinha se abrir. 
Foi Deus quem fez a gotinha cair. Foi Deus quem fez a florzinha se abrir. 

Eu vi no mar uma ondinha quebrar. Eu vi no ar um passarinho voar. 
Foi Deus quem fez a ondinha quebrar. Foi Deus quem fez o passarinho voar. 

Eu vi em ti uma luzinha brilhar. Eu vi em ti um irmãozinho a cantar. 
Foi Deus quem fez a luzinha brilhar. Foi Deus quem fez um irmãozinho a cantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...