Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

RUDE CRUZ

1.Rude cruz se erigiu, dela o dia fugiu,
Como emblema de vergonha e dor
Mas eu amo essa cruz, Porque nela Jesus
Deu a vida por mim, pecador

Sim, eu amo a mensagem da cruz
até morrer eu a vou proclamar
Levarei eu também minha cruz
quando enfim a coroa herdar.

2. Desde a glória dos céus, o Cordeiro de Deus
ao Calvário humilhante baixou.
E esta cruz tem prá mim, vida eterna sem fim,
Porque nela Ele me resgatou.

3. Nessa cruz padeceu, e por mim já morreu
Meu Jesus, para dar-me o perdão.
Eu me alegro na cruz
Dela vem graça e luz
Para minha santificação

4. Eu aqui com Jesus, a vergonha da cruz
Quero sempre levar e sofrer.
Cristo vem me buscar E com Ele no lar
Uma parte da glória ei de ter.

SOPRANO PLAYBACK

SOPRANO VOZ

CONTRALTO PLAYBACK

CONTRALTO VOZ

TENOR PLAYBACK

TENOR VOZ

BAIXO PLAYBACK

BAIXO VOZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...