Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

MEU REDENTOR

1. Para o Calvário segue Jesus, Dia sombrio, quase sem luz… Sem ser forçado, vai entre dor, Levando a cruz só por amor. Refrão Vejo o Senhor, meu Redentor, Por meu pecado sofrendo na cruz; Dependurado, ensanguentado, Desamparado, Cristo Jesus! 

2. “Pai, os perdoa”, ora Jesus Enquanto o sangue jorra da cruz; Sofrendo horrores vai ‘té ao fim, Ninguém no mundo nos ama assim. Refrão Vejo o Senhor, meu Redentor, Por meu pecado sofrendo na cruz; Dependurado, ensanguentado, Desamparado, Cristo Jesus! 

3. Eu amo a Cristo, meu Salvador Precioso amigo, Mestre e Senhor. Em minha vida O exaltarei, Na eternidade O louvarei. Refrão Vejo o Senhor, meu Redentor, Por meu pecado sofrendo na cruz; Dependurado, ensanguentado, Desamparado, Cristo Jesus! 

SOPRANO PLAYBACK

SOPRANO VOZ

CONTRALTO PLAYBACK

CONTRALTO VOZ

TENOR PLAYBACK

TENOR VOZ

BAIXO PLAYBACK

BAIXO VOZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...