Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de março de 2024

POSSO DE MANHÃ

SOPRANO CONTRALTO TENOR BAIXO LETRA

Posso, de manhã, com alegria, despertar
e confiante continuar trabalhando.
Posso acreditar no amanhã pois sei que em
meu caminho sempre terá luz
e a certeza disso, 
quem me dá é Deus, quando disse:
Eu, Senhor, teu Deus, sou o Deus de amor, 
por meu filho eu te salvei,
e na terra da bem-aventurança
um lugar te reservei.

Posso ao meu irmão estender a minha mão 
e com ele conviver cristamente.
Eu posso amar e aos outros perdoar
e ao meu Salvador louvar, porque 
Deus me amou primeiro 
em Cristo Jesus, pois disse:
Eu, Senhor, teu Deus, sou o Deus de amor, 
por meu filho eu te salvei, 
e na terra da bem-aventurança
um lugar te reservei.

Devo então falar e a todos anunciar 
esta luz que existe em meu caminho,
sendo assim luzeiro a brilhar perante os homens, 
luzeiro desta luz de amor.
Esta luz é o Filho,
Cristo Salvador. E o Pai disse:
Eu, Senhor, teu Deus, sou o Deus de amor, 
por meu filho eu te salvei, 
e na terra da bem-aventurança
um lugar te reservei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...