Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de novembro de 2023

SANTA E SILENCIOSA NOITE DE NATAL

Santa e silenciosa noite de Natal,​

cobre-me com tua paz celestial. 

Adormeço na esperança ​de sonhar​

com um novo amanhecer ​de luz sem par.


Quando a luz de tua ​estrela me iluminar​

saberei o que fazer ​e por onde andar.​

Adormeço na esperança ​de sonhar​

com um novo amanhecer ​de luz sem par.


Santa e silenciosa noite de Natal,​ 

cobre-me com tua paz celestial.

Adormeço na esperança ​de sonhar​

com um novo amanhecer ​de luz sem par.


Meu presépio terá ​vida se nele entrar​

esta luz que vem ​do céu para me guiar.

Adormeço na esperança ​de sonhar​

com um novo amanhecer ​de luz sem par.

SOPRANO PLAYBACK

SOPRANO VOZ

CONTRALTO PLAYBACK

CONTRALTO VOZ

TENOR PLAYBACK

TENOR VOZ

BAIXO PLAYBACK

BAIXO VOZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...