Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de novembro de 2023

DEUS TEM AMADO

 1.        Deus tem amado o mundo inteiro,

Deus tem amado também a mim.

Torno a dizer: Deus tem amado,

Deus tem amado também a mim.  Jo 3.16


2.        Achei-me preso em vil pecado,

achei-me preso, sem salvação.

Torno a dizer: Deus tem amado,

Deus tem amado também a mim.


3.        Jesus querido me foi mandado,

Jesus querido salvou-me a mim.

Torno a dizer: Deus tem amado,

Deus tem amado também a mim.


4.        Jesus tornou-se por mim culpado,

Jesus tornou-se meu Salvador.

Torno a dizer: Deus tem amado,

Deus tem amado também a mim.


5.        A ti louvores, amor eterno,

a ti louvores eu cantarei.

Torno a dizer: Deus tem amado,

Deus tem amado também a mim.

↓↓↓ SOPRANO PLAYBACK ↓↓↓ SOPRANO VOZ ↓↓↓ CONTRALTO PLAYBACK ↓↓↓ CONTRALTO VOZ ↓↓↓ TENOR PLAYBACK ↓↓↓ TENOR VOZ ↓↓↓ BAIXO PLAYBACK ↓↓↓ BAIXO VOZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...