Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de novembro de 2023

A NOITE SE ILUMINOU

SOPRANO PLAYBACK

SOPRANO VOZ

CONTRALTO PLAYBACK

CONTRALTO VOZ

TENOR PLAYBACK

TENOR VOZ

BAIXO PLYBACK

BAIXO VOZ

A NOITE SE ILUMINOU

A noite se iluminou, o céu se vestiu de luz

Os anjos cantaram glória, quando nasceu Jesus.

Eu quero ver tua estrela no céu, iluminando o caminho do bem

Eu quero ver todo o povo sorrindo e, junto, seguindo a lição de Belém

Eu quero ver os pastores chegando, pra visitar o menino Jesus

Eu quero ver todo o povo sorrindo e, junto, seguindo a mensagem da luz.

Eu quero ver os reis magos chegando e humildemente adorando o Senhor

Eu quero ver todo o povo sorrindo e, junto seguindo, a mensagem do amor.

(É Natal! É Natal! É Natal do Salvador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

...